Olá, pessoal!

Após ter tido a oportunidade incrível de ir até Amsterdam no voo KL0792  na classe executiva da KLM, resolvi compartilhar essa experiência com vocês.

O Check-in localizado no terminal 3, foi feito no Sky Priority (guichê dedicado para passageiros elite do programa SkyTeam e voando em classe executiva). Em seguida, fui direcionado para a sala GRU Airport (a mesma sala vip para quem possui os cartões American Express ou é membro Skyteam Elite).

Confesso que estava ansioso para esse vôo, já que a KLM é uma empresa que admiro bastante e que possui um histórico positivo no seu atendimento, além de ser umas das melhores cias aéreas europeias para se viajar.

O layout dos assentos são 2-3-2 e as poltronas são total-flat.

screen-shot-2016-10-28-at-20-59-22

O serviço começou com espumante de boas vindas.

img_4639

 

 

 

 

 

 

 

 

O amenity kit da marca Victor Rolf veio com escova-de-dente, pasta-de-dente, meias, protetor-labial, tapa-olhos.

img_4635

 

 

 

 

 

 

 

 

O serviço de bordo da KLM é servido por partes: primeiramente as bebidas, a entrada, seguidos do prato principal, e ao final, a sobremesa.

img_6833

 

 

 

 

 

 

 

 

Ponto positivo para os talheres holandeses dignos de um restaurante conceituado.

img_4656

O cardápio é assinado pelo restaurante Mocotó, tanto na World Business Class quanto Economy Class.

O monitor é de alta qualidade e com opções diversas e atualizadas.

Na minha opinião, uma das coisas mais legais ao voar na KLM é o gift que os comissários entregam aos passageiros que voam na classe World Business Class. E muita gente não sabe, mas essas casinhas são garrafas de licor holandês e elas são réplicas de algumas casas existentes em Amsterdam. Demais não é?

E você já voou com a KLM? Conte para nós como foi sua experiência em nossas redes sociais. Estamos no Instagram, Facebook, Snapchat e Twitter.

Dados do vôo

Companhia: KLM

Aeronave: 777-300

Vôo KL0792

Sao Paulo GRU – Amsterdam (AMS)