Hoje vamos falar de uma boa opção de hospedagem em Frankfurt, Alemanha.

A cidade de Frankfurt tem um dos aeroportos mais movimentados da Europa. É a porta de entrada e saída de muitos estrangeiros e europeus. A cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, recebem voos diários de sua companhia local Lufthansa e com vôos frequentes da Latam.

Além disso, Frankfurt é conhecida por ser uma cidade voltada aos negócios. Tem um dos centro de convenções mais organizados e maiores do mundo ( mas isso, vamos deixar para um outro post!).

Recentemente ficamos hospedado no Best Western Hotel Amedia Frankfurt Airport. Para quem não sabe a rede hoteleira Best Western é a maior rede de hotéis independente do mundo.

Programa de fidelidade – Best Western Rewards

Assim como as companhias aéreas tem o interesse em fidelizar os passageiros, a rede Best Western não é muito diferente. Mesmo você não viajando muito, fica uma dica muito importante para você leitor: se inscreva no programa de fidelidade deles ( Clique aqui para saber mais informações do programa ) pois garante alguns benefícios extras.

Caso você viaje com frequência, ao se hospedar em uma rede BW os benefícios vão melhorando. Vale super a pena!

Confira todas as informações no link acima.

Retomando sobre o hotel, fica localizado na região de Raunheim. Eles oferecem um shuttle gratuito do aeroporto de Frankfurt até o hotel, sem custo. Porém, no sentido contrário o hotel cobra uma taxa de 5 euros, pagando diretamente ao motorista.

Outra opção é ir caminhando até a estação de trem Raunheim, fica há 1km do hotel e essa linha vai direto para estação central (Hauptbahnhof).

 

O café da manhã é padrão americano com muitas opções. Porém, um pouco gorduroso pois a comida alemã tem muitos embutidos e itens não saudáveis. Mas há variedades como frutas, sucos e chás.

Durante o final do dia há uma área externa para happy hour e poder curtir o final de tarde. Na área interna, próximo a recepção, há um jardim de inverno muito elegante.

Algumas comodidades que o hotel oferece é o fitness center e a sauna. É possível fazer o check-out e se o seu vôo é somente a noite, eles guardam sua bagagem no depósito, poder usufruir das instalações e até tomar um banho no vestiário.

O quarto é amplo, fora do padrão europeu (geralmente os quartos na Europa são bem pequenos) pois há mesa para trabalhar, armários grandes e banheiro bem estruturado.

Para finalizar, o hotel é de boa qualidade e tem a vantagem por ser próximo do aeroporto e da estação de trem. Único problema é que na região não há muitos restaurantes nem centros comerciais.

E você, já ficou em um hotel da rede Best Western? Como foi sua estadia? Conte para nós.

Acompanhem em nossas redes sociais, Instagram, Facebook, Snapchat e Twitter.