Hoje falaremos sobre onde se hospedar na cidade de Moscou, capital da Russia.

O destino ainda não é um dos mais procurados por turistas, mas é uma cidade extremamente rica em cultura e muito segura. Isso mesmo, em todo lugar público você é revistado: hotéis, shoppings, estações e até pontos turísticos, por exemplo, no Kremlin.

Antes de ir, pesquise um pouco mais sobre a cidade, onde ficar, o que comer e principalmente o meio de transporte. Moscou é uma cidade relativamente cara.

Como fiquei poucos dias por lá, optei por me hospedar em um hotel próximo ao local onde eu trabalhei. Fiquei hospedado no Crowne Plaza Moscow – World Trade Center. Em minha opinião, em uma das melhores localizações. Seja a trabalho ou a turismo.

O Crowne Plaza faz parte do grupo IHG – Intercontinental Hotels Group, da mesma rede dos hotéis Holiday Inn, Staybridge, Intercontinental, entre outros. Já comentei anteriormente sobre outro programa de fidelidade para hotéis ( Clique aqui e confira novamente), portanto, caso você não tenha o cartão de fidelidade do grupo IHG faça o seu cadastro e seja um hóspede com diversos benefícios – confira aqui: Clique aqui e faça o seu cadastro.

Sobre a localização do hotel

O centro financeiro de Moscou fica a apenas 1 km do Crowne Plaza Moscow. As estações de metrô Vystavotchnaya e Ulitsa 1905 Goda estão a 10 minutos a pé, oferecendo conexões diretas para o centro da cidade, onde o Kremlin está localizado. Além disso há pontos de taxis oficiais e o Uber funciona normalmente.

Obs: Há informações também de você pedir carona para um carro comum, combinar um preço e a pessoa te levar para o seu destino. Esse serviço eu não usei, porém, é super comum e muito mais barato.

Comodidades do hotel

Os quartos são bem elegantes e estão equipados com tudo o que é preciso para um descanso confortável. Todos os quartos dispõem de frigobar, TV de tela plana, comodidades de passar roupas e cofres, bem como comodidades para fazer chá e café. Os banheiros incluem roupões de banho, secador de cabelo e espelho para maquiagem. Além de uma vista deslumbrante para a cidade.

view

Por ser localizado dentro de um centro comercial, há diversas opções de restaurantes, incluindo o Restaurante Real Food, servem pratos europeus, locais, opções vegetarianas e especialidades do chef.

O café da manha é completo, muitas variedades e tem até champagne!

Conclusão

O hotel é uma rede muita boa, de qualidade e uma ótima hospitalidade. Ainda tenho vontade de retornar para essa cidade como turista pois me surpreendeu em todos os aspectos e também, conhecer São Petersburgo.

 

Dados do Crowne Plaza Moscou:

Endereço: Krasnopresnenskaya nab., 12, Moskva, Russia, 123610

 

E você, já foi para a Rússia? O que achou de lá? Conte para nós!

Acompanhe em nossas redes sociais: Instagram, Twitter, Snapchat e Facebook.